Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
- Se o erro ou defeito for de nossa responsabilidade (envio incorreto, defeito de fabricação ou divergência do produto anunciado), nós cobrimos integralmente os custos de envio e reenvio.
- Se a troca for solicitada por escolha ou erro do cliente (por exemplo, compra de tamanho ou modelo errado), o cliente será responsável pelo custo do frete de devolução e do frete de reenvio.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as instruções para prosseguir.
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento usado na compra.
Em caso de defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 30 dias contados do recebimento do pedido. Nesse caso, os custos de envio serão totalmente cobertos por nós.
Nos casos em que a troca ou devolução seja de nossa responsabilidade, enviaremos um código de autorização de postagem por e-mail para que você poste a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos custos de embalagem, por isso recomendamos reutilizar a original ou outra adequada.
Se a troca for por escolha ou erro do cliente, enviaremos as instruções para postagem, e o cliente será responsável pelos custos de envio e reenvio.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre nossa política de troca, envie um e-mail para [email protected].