Frete grátis a partir de R$249 (Sul + SP) e R$299 (Resto do Brasil) Frete grátis a partir de R$249 (Sul + SP) e R$299 (Resto do Brasil) Frete grátis a partir de R$249 (Sul + SP) e R$299 (Resto do Brasil) Frete grátis a partir de R$249 (Sul + SP) e R$299 (Resto do Brasil) Frete grátis a partir de R$249 (Sul + SP) e R$299 (Resto do Brasil) Frete grátis a partir de R$249 (Sul + SP) e R$299 (Resto do Brasil) Frete grátis a partir de R$249 (Sul + SP) e R$299 (Resto do Brasil) Frete grátis a partir de R$249 (Sul + SP) e R$299 (Resto do Brasil) Frete grátis a partir de R$249 (Sul + SP) e R$299 (Resto do Brasil) Frete grátis a partir de R$249 (Sul + SP) e R$299 (Resto do Brasil) Frete grátis a partir de R$249 (Sul + SP) e R$299 (Resto do Brasil) Frete grátis a partir de R$249 (Sul + SP) e R$299 (Resto do Brasil) Frete grátis a partir de R$249 (Sul + SP) e R$299 (Resto do Brasil) Frete grátis a partir de R$249 (Sul + SP) e R$299 (Resto do Brasil) Frete grátis a partir de R$249 (Sul + SP) e R$299 (Resto do Brasil) Frete grátis a partir de R$249 (Sul + SP) e R$299 (Resto do Brasil)

Até quando posso solicitar uma troca ou devolução?

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 


 

Quais as condições para efetuar a troca?

O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 


 

Custos de frete em trocas e devoluções

- Se o erro ou defeito for de nossa responsabilidade (envio incorreto, defeito de fabricação ou divergência do produto anunciado), nós cobrimos integralmente os custos de envio e reenvio.
- Se a troca for solicitada por escolha ou erro do cliente (por exemplo, compra de tamanho ou modelo errado), o cliente será responsável pelo custo do frete de devolução e do frete de reenvio.

 


 

Como solicitar uma troca ou devolução?

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as instruções para prosseguir.

 


 

Quando receberei meu reembolso?

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento usado na compra.

 


 

Garantia contra defeitos de fabricação

Em caso de defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 30 dias contados do recebimento do pedido. Nesse caso, os custos de envio serão totalmente cobertos por nós.

 


 

Como devolver os produtos?

Nos casos em que a troca ou devolução seja de nossa responsabilidade, enviaremos um código de autorização de postagem por e-mail para que você poste a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos custos de embalagem, por isso recomendamos reutilizar a original ou outra adequada.

Se a troca for por escolha ou erro do cliente, enviaremos as instruções para postagem, e o cliente será responsável pelos custos de envio e reenvio.

 


 

Entre em contato conosco

Caso você tenha qualquer dúvida sobre nossa política de troca, envie um e-mail para [email protected].